sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Desperta...lembra-te de quem és!









Bem-vindo amigo Humano,

Entra, fica à vontade e serve-te sem cerimónias. Serve-te deste espaço como se agarrasses uma pedra, uma enorme pedra de Luz. Observa-a , saboreia-a, aperta-a, afaga-a e, quando te decidires, atira-a! Sim, atira-a com força! Não com a força de um ser humano , mas com a força de um filho do cosmos, de um deus criador que realmente és! Apenas não te lembras disso. Estás esquecido caro amigo, adormecido!

"The Sleeper Must Awake!

Já dormes há demasiado tempo. Acorda Ser de Luz! O acto de começar a despertar tem que ser uma decisão tua. Lembra-te que a principal regra do jogo do projecto para os humanos da Terra é o livre-arbítrio. És tu que decides despertar e conhecer a verdade. A verdade de quem és e do que andas a fazer aqui nesta breve passagem pela grande escola que é o planeta Terra. Há mais na vida do que sobreviveres sem sentido aparente. Há mais do que andar disperso pelos quatro ventos sem consciência, perdido e sem saber porque razão as coisas te acontecem. O Universo é muito mais do que aquilo que os humanos conseguem ver. Há algo maior, um propósito maior para a nossa existência. Todos fazem parte do plano divino, quer saibam quer não, quer queiram quer não. Não estás aqui e agora encarnado por caso, nem por obra da aleatoriedade genética. Tudo tem um propósito, nada é por acaso! Há uma outra visão! Cabe-te a ti decidires conhecê-la! Não, não é como te ensinaram nem como ouviste muitas vezes dizer: " És uma ovelha no rebanho do pastor". Não! Não! Tens que decidir deixar de ser uma ovelha para passares a ser, tu próprio, o pastor! Agora... é claro... o livre-arbítrio é teu...tu decides como queres jogar o jogo!


"Are you searching for the soul?
Then come out of your prison.
Join the stream and leave the river that flows into the ocean.
Absorbed in this world you've made it your burden.
Rise above this world.
There is another vision."
(Rumi, poeta sufi, séc. XIII)

A tua decisão é sempre respeitada ao máximo seja ela qual for. Portanto não te preocupes, o que decidires estará sempre bem! Não tenhas medo nem pressa. Se seguires a tua intuição, o teu chamamento interno estarás sempre na altura certa, fazendo o que está bem! Os seres que estão do outro lado do véu, noutras dimensões, estão sempre do teu lado amando-te incondicionalmente seja qual for a tua decisão. O livre-arbitrio é teu! Usa-o como quiseres sem problemas de consciência nem de culpa. O que decidires estará certo!

Então decide-te... atira essa pedra de Luz flamejante! Quando o fizeres, aponta bem e lança-a contra o véu! É o célebre véu da ilusão. O véu é também designado de barreira de frequência e foi uma necessidade, um recurso utilizado pelo criador do nosso universo local, como forma de protecção e oportunidade de evolução aos seres humanos que, primeiramente, estavam no planeta, experimentando o que podemos chamar de livre-arbítrio puro (sem véu), e aos seres que vieram posteriormente manipulados, inoculados de medo e alta negatividade. É o conjunto de cargas negativas que a humanidade vem a emanar, sem se aperceber disso, ao longo de milhares de anos nos ciclos encarnacionais. A barreira dispõe-se à volta do campo aurico do planeta Terra ( Gaia ) como uma esfera de poluição energética. Conjunto de formas-pensamento enraizadas no medo. Fétido perfume de negatividade. Ela impede a evolução espiritual da humanidade, impede o seu despertar e amarra-a cada vez mais à matriz de controlo pois dificulta a entrada e saída de energias subtis.


Quando a primeira pedra atingir o véu, quando a primeira brecha se abrir, e, através dela, precipitarem-se os primeiros raios de Luz cósmica, abre o teu coração e inunda todo o teu ser num grande banho de líquida Luz! A sujidade energética que acumulaste durante os ciclos encarnacionais sofrerá o início de um processo de limpeza. Aproveita e muda de roupa! Experimenta as novas vestes de Luz e Amor! O véu, essa venda que te tapa os olhos, irá começar a ficar cada vez mais fina. Começarás a ver com mais clareza recuperando aos poucos a tua memória cósmica. Afinal, é para isso que aqui estás! E começar a ver com clareza é começares a percorrer o caminho interno, o caminho do coração, rumo ao âmago do teu ser. Irás ao encontro de ti próprio, pois, ao contrário do que esperas, não és quem pensas ser e tudo o que precisas de encontrar está dentro de ti. Esse percurso de auto-conhecimento é o que se costuma designar de "caminho espiritual". Despertar espiritualmente é responder a um chamado da alma e dar o primeiro passo para transpôr o véu da ilusão. Atenta bem ao seguinte:

"Não somos seres humanos a tentar seguir um caminho espiritual. Somos seres espirituais numa aventura humana"


Esta é a perspectiva correcta. Tenta manter a mente aberta e aceitar o seguinte: não és apenas biologia movendo-se pelo espaço, um corpo mexendo-se através do tempo. És sim, uma entidade superior de Luz usando um corpo biológico provisoriamente com um objectivo específico. Encara o teu corpo como uma espécie de fato espacial, um "escafandro biológico", como lhe chama Vitorino de Sousa. Estás apenas disfarçado de humano, de um simples ser biológico, mas a tua magnificiência está para lá do que podes imaginar! Esta é a dualidade que existe dentro de ti e em todos os seres humanos. És muito mais do que aquilo que pensas ser! Tal como tu, todos os seres humanos que habitam o planeta estão numa condição que nada tem haver com a sua verdadeira essência. Sim, vives naTerra, mas não és deste planeta. Sim, sim, olhas-te ao espelho e vês um ser humano, mas não, não és de todo unicamente humano. Então, perguntas tu: "Quem sou eu? "

"És um viajante cósmico e hás-de reconhecer a tua Jornada"


És Luz e Amor. Essa é a tua verdadeira essência! E foi por Amor que decidiste fazer a tua aprendizagem aqui neste difícil palco de operações que é o planeta Terra. Palco que tu próprio ajudaste a criar. Palco criado para a realização da experiência da ilusão. Participas na grande experiência tridimendional da Terra e dos humanos. Experimentas a dualidade na terceira dimensão. Vives num mundo holográfico, no mundo da ilusão. "É a experiência da evolução através da entrega à Luz". A experiência consiste em ver até que ponto entidades cósmicas, filhos da criação, sem consciência da sua divindade, manipulados genéticamente pela introdução do medo e afastadas da sua ligação directa com a Fonte, conseguem dar respostas, através do uso do seu livre-arbítrio, que lhes permitam sair da matriz de controlo, transmutar o medo e voltar de novo à Luz, regressar a casa. Esse é o jogo! Já andas há muito tempo perdido na densidade da matéria da 3ª dimensão. Caminha rumo à ascenção! Todos caminhamos para essa meta, mesmo sem possuir essa consciência. O fim último de toda a criação é a unificação com a Fonte. Sabe, no entanto, que a tua essência nunca deixou a Fonte!




Neste jogo que decidiste jogar perdeste a consciência desse Amor, perdeste a tua ligação com a Grande Fonte, devido à acção do véu. É uma regra básica do jogo. Existem apenas duas polaridades: o Amor e o Medo. Passaste a aprender a vivenciar o medo. Apesar de te manter preso à ilusão, através do ego, o medo serve também de mola propulsora para a tua evolução. Tens de derrotar o medo para poderes (re)instalar o Amor. Tens de derrotar o teu monstro pessoal, o ego! Trata-se de aprender a desaprender o que aprendeste até este ponto da tua vida. Tudo começa por recuperares aquilo que te pertence, a memória de quem és, a tua origem extraterrena. Tudo começa por perceberes como funciona a dualidade e a vida na terceira dimensão. "A maior parte do ser vive em planos superiores e não está totalmente encarnada". A realidade que tu vives não é a verdadeira realidade. A realidade está para lá do véu! Vive a tua experiência na Terra pensando e sabendo sempre que é simplesmente uma experiência. Vive na 3ª dimensão mas não convém que te identifiques com ela. Não te deixes mais instalar na ilusão. Quanto mais te instalas, mais difícil é deixar as inúmeras seduções da fisicalidade. Lembra-te sempre que estás aqui de passagem, provisoriamente encarnado, para relembrares quem És!


"Os seres Humanos tomam a ilusão por verdade e a verdade por ilusão". Kryon



És uma manifestação da Grande Fonte, da Fonte Que Tudo É, do Criador, de Deus, se prefirires usar este termo. Desaprende e esqueçe a imagem de "Deus" que a Igreja Católica, ao longo de todos estes anos tem vindo a passar. Ninguém está "lá em cima" sentado no trono a julgar os teus actos. Ninguém nasceu em pecado e ninguém vai ser castigado! Isso são deturpações criadas para controlar a humanidade, fixando-a cada vez mais na matriz de controlo.


"Eu não vim à Terra resgatar os vossos pecados; vim à Terra demonstrar que o pecado, como vocês dizem, não existe...O "pecado" é o resultado de terem invertido o processo e terem criado um "Deus" à vossa imagem e semelhança!...Uma vez que, na condição em que estavam (e ainda estão), eram capazes de castigar, partiram do princípio que Deus também castigava...E agiram em conformidade! Mas está na altura de dizer que eu não vim à Terra para resgatar coisa alguma; no plano físico, vim mostrar-vos como poderiam fazer se assim escolhessem; noutros planos, vim cavar as fundações, estabelecer a estrutura para que hoje nos fosse possível estar aqui nestas condições: eu conversando com vocês e vocês ouvindo esta voz... embora alguns dos presentes não percebam o que se está a passar!" Sananda


Deus não está fora. Não é algo que se procura exteriormente. Deus está dentro de ti. Tu És Deus! Deus está em tudo. Tudo é Deus! Deus é a inteligência , é a consciência que permeia todos os eventos, em todos os universos, em todas as dimensões da realidade. Deus está em todos os seres dimensionais e extradimensionais. Deus é Amor. Deus é a energia de todas as coisas criadas. Deus está em cada uma das tuas células, em cada molécula, em cada átomo! Tu És Deus, o Eu Eterno na forma experimentando a matéria! És uma sonda do criador. Apenas não te lembras disso...ainda estás a dormir...e esse sono já dura há milhares de anos...acorda agora! Acorda! Não são precisas mais "brancas de neve"! Já comeste muitas maçãs envenenadas desde que iniciaste a tua descida na Terra. Já chega! Mas atenção: nenhum príncipe te vem salvar ou acordar com um beijo repenicado! Tu é que tens de agir. És tu quem te resgatas da dualidade e da ilusão. O esforço para saires do jogo e ascenderes é teu. Beija-te a ti próprio e decide, com profundidade, acabar com a brincadeira! Sim, porque o jogo , a experiência foi um sucesso e já terminou. Os seres Humanos já provaram que são capazes de dar respostas de Luz . Agora, os filhos do Amor e da Luz, encarnados na Terra neste momento, devem voltar para casa, regressar à base!


"Love is what we were born with.
Fear is what we have learned here.
An ancient memory of this Love,
haunts all of us all the time and beckons to return!"


É fundametal que agradeças, do fundo do teu coração, a quem que te proprocionou o palco onde fizeste as tuas aprendizagens que muitas vezes "maltrataste". Agradece à Terra ou Gaia, o infinito e incondicional Amor com que ela tem suportado a representação humana. Não só à Terra, mas também a todos os elementos da natureza e do teu próprio corpo. Agradece também aos actores cósmicos com que tantas vezes interagiste e menosprezaste no teu caminho - seres Humanos e todos os seres vivos de todos os reinos, animal, vegetal e mineral. Todos são Um! Não há separação! O que acontece a um, acontece a todos! Reconhece a divindade em tudo e em todos! Todos os actores cósmicos são Deus em movimento. Aquele desconhecido com que te cruzas é também um Deus em movimento! Também ele está na "dura" jornada humana de se lembrar quem verdadeiramente é, mesmo se não souber disso! Usa o Amor em todos os teus actos, palavras e pensamentos! O Amor é a única via! Só o Amor incondicional abre os portais da ascensão e activa o teu resgate!



O resgate inicia-se dentro de ti próprio. A humanidade tem falhado todos estes milhares de anos precisamente por ter procurado respostas fora de si. Perdeu demasiado tempo a olhar para fora, a olhar para cima, quando deveria ter olhado para dentro. Estão em ti as respostas que tanto persegues. O que procuras está bem guardado dentro do teu coração! Atreve-te a descobrir o tesouro! É a Chama Trina. Abraça-a e fica aberto a todas as possibilidades!


"Eu sou muito simples!... Seria bom que aqueles que estão a sentir-me reconhecessem que a minha Chama entra pela porta aberta só para reavivar a Chama que já lá estava... É uma regra do jogo os Humanos encarnarem com a minha Chama dentro do seu coração. A forma como lidam com ela, a tratam e cuidam é o seu desafio.Não é uma tarefa assustadora, é apenas un desafio de simplicidade, um desafio de vazio: criem espaço, dentro de vós, para mim." Sananda



É tempo de reclamares o teu poder! O teu poder é o Amor puro, o Amor incondicional! Mas primeiro ama-te a ti mesmo, isto é, reconhece-te como uma "entidade de alta estirpe cósmica"! Assume-te conscientemente como um trabalhador da Luz, "Trabalha a tua Luz interna com a intenção de saires deste jogo tridimensional e ascender, resgatando a tua memória cósmica" . Trabalha a tua Luz interna para voltares para a Luz. Através desse trabalho vais perdendo os teus "pesos" pessoais (carma), vais te tornando "mais leve". Desta maneira alivias "peso" ao colectivo. O Todo fica também mais leve. Através da tua cura, da tua purificação, da tua auto-transformação, através da tua actuação como farol de Luz, espalhando e ancorando energia cósmica (Amor) em toda a Terra, na Humanidade, nos seres vivos e elementais, estás a cumprir a tua missão: ajudar a Terra na sua ascensão para dimensões superiores.


"Isto significa que, enquanto passam pelas lições e se tornam iluminados, o planeta muda, pois quando uma lição é aprendida, surge a iluminação. À medida que a consciência se eleva como um grupo sobre o planeta, a Terra, a própria terra da Terra, tem de responder. A Terra física responderá às vossas alterações de consciência! É desta forma que elevam a vibração do planeta. Assim, ao caminharem através do carma estão realmente a mudar a Terra. Sendo o carma individual o mais importante, é o carma individual que realiza o trabalho mais importante de toda a Humanidade." Kryon




Tu e o planeta Terra formam uma estreitíssima simbiose. Tu e a Terra são um só. A missão geral de todos os humanos encarnados é aumentar a vibração do Todo, aumentar a vibração planetária. A Terra está também a preparar a sua ascensão. Tanto a humanidade como a Terra estão a passar por um vórtice ascensional que só acontece de 26.000 em 26.000 anos aproximadamente. São saltos quânticos que acontecem ciclicamente. O próximo será no final de 2012. Muitos calendários antigos, como os calendários Maia, Azteca e outros, terminam nessa data. Todas as formas de vida devem se preparar para ascender a uma dimensão superior e assim galgar mais uma etapa rumo à reintegração com a Fonte. Contudo não é só a Terra e os Humanos, juntamente com todos os seres vivos e elementais, que se preparam para mais uma oportunidade ascensional, é também todo Sistema Solar. Como já disse, o teu trabalho enquanto trabalhador da Luz, enquanto ser humano desperto, passa por ajudar a Terra no seu "trabalho de parto". O planeta e a Humanidade estão sobre a influência do cinturão de fotões e a receber energia directamente da Fonte, a energia matriz. Esta energia bombardeia constantemente a Terra e intensifica-se cada vez mais à medida que se aproxima de 2012. Nessa altura o planeta já estará totalmente imerso no cinturão de fotões. As mudanças já se fazem sentir por toda a Terra. O planeta está a fazer os seus ajustes ao novo campo electromagnético, pois é um ser vivo! Cada vez mais um maior número de seres humanos interessam-se pela espiritualidade, sentem o apelo da sua alma e desejam libertar-se das amarras da matriz de controlo. Desejam ser livres e abandonar o "piloto automático" com o qual têm regido as suas vidas. Desejam ser eles próprios a tomar as rédeas! Vai nascer uma Nova Terra, uma Nova Era com uma nova Humanidade. A vibração da 3ª dimensão não vai mais ser suportada pela Terra ascensionada. As consciências que não conseguirem ascender, continuarão a sua evolução noutro planeta que possua essas características. Portanto, prepara-te, se achares que é o momento!


" O que está diante da humanidade é tão maravilhoso que não pode simplesmente ser descrito num livro... O tempo que desde há muito aguardam está mesmo sobre vós!" El Morya

"O Vosso Criador está agora a retomar o seu planeta das energias de rancor e ódio e a vibração de paz e amor retomará brevemente a posse. Todos os Reinos de Luz estão a oferecer a sua ajuda para o processo da vossa ajuda, para o processo da vossa transição para o novo mundo." El Morya


Não estás sozinho neste processo de ascensão pessoal, planetária e galáctica. Tens, e sempre tiveste, um número gigantesco de apoiantes extradimensionias, irmãos de Luz do outro lado do véu! Tu, toda a Humanidade, a Terra e todos os seres vivos, têm um enorme grupo de suporte: para além do Pai/Mãe; para além da tua Mónada, isto é, a tua divina presença Eu Sou, o teu Eu Superior ( deixa que seja o teu Eu Superior a indicar-te os passos para a tua caminhada de regresso!), contas com o teu grupo de apoio individual (guias, mentores) e com a Fraternidade Branca. Da Grande Fraternidade Branca, da Irmandade de Luz, fazem parte: mestres ascencionados; anjos, arcanjos e elohins; Comando Ashtar Sheran, representante da Confederação Intergaláctica e de todos os seres extraterrestres; intraterrenos e intraocêanicos. Toda a Hierarquia Espiritual está à tua disposição. Todas estas entidades de Luz estão prontas para te darem apoio e orientação, assim que lhes deres autorização para interferirem na tua jornada. Isso é feito através do uso do livre-arbítrio. O livre arbítrio é respeitado ao máximo! Usa-o, só tu podes fazê-lo. Nesta questão ninguém te pode ajudar! A decisão é exclusivamente tua e ninguém interfere contra a tua vontade! A ascensão é uma proposta individual! O que decidires estará sempre bem e serás sempre amado incondicionalmente pelas tuas opções e respostas , sejam elas iluminadas ou menos iluminadas.



Na verdade, o padrão energético e vibracional dos seres humanos está registado nos computadores da Fraternidade Branca e do Comando Ashtar. "Todas as pessoas do planeta estão cadastradas e monitorizadas diariamente no seu desdobramento energético com o planeta. Sua índole e energias com a Terra são conhecidas e encontram-se analisadas pelos membros do Conselho Cármico, que diariamente indicam e seleccionam milhares de pessoas para as suas prováveis etapas, a serem seguidas além da Terra ou na nova Terra. Também uma nova linhagem de seres de luz já está a manifestar-se nos planos subtis. Os Comandantes das naves já têm as suas tarefas determinadas têm relativamente direccionado o seu trabalho com as pessoas que serão resgatadas por eles nas suas naves."



Vamos, há trabalho a fazer! Assim como toda a humanidade, És um portador da Luz! Espalha-a por toda a criação! Mas não te esqueças de, primeiro, espalhares por ti! Caso contrário ninguém te vê a brilhar e ... convém que entres "limpo" dentro de casa!


Caro amigo humano, lembra-te que a pedra está nas tuas mãos, chegou a hora de decidires o queres fazer com ela. Segue a tua intuição, isto é, ouve o teu coração e age firmemente e sem medo, sendo absolutamente verdadeiro contigo próprio!


Começa por, antes de dormir, pedires, ao teu Eu Superior, guias e mestres para que te ensinem no plano interno. Manifesta a intenção de te mostrarem o que precisas de saber!




Amigo, desperta e ...Lembra-te de quem És!




(Fotos retiradas do site da Nasa - Astronomy pictures of the day -)

Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.