sábado, 14 de junho de 2008

O medo semente - o medo da iluminação

"Vamos rever uma informação que já foi dada há dez anos... mas que continua oportuna. É uma vibração energética, que emerge da própria essência do vosso ser- das camadas interdimensionais do ADN que continua presente, quer nos que estão aqui sentados, quer nos que estão em casa. Trata-se do medo semente. Muitos chegaram a este momento particular das suas vidas com os sentimentos e os atributos do “investigador”. Vivem aquilo que reflectem a escolha que fizeram. Alguns perceberam muito cedo que não se conformavam com as explicações disponíveis acerca da espiritualidade. Não foram simples seguidores, não fizeram as coisas como”esperado” que fossem feitas. Desenvolveram, pois, uma filosofia própria. Estão aqui presentes, neste momento, porque reclamaram o poder de um Ser Humano encontrar a sua própria divindade. Sabem onde encontrar o próprio núcleo, sabem onde encontrar o Profeta, sabem onde está o Livro - enfim, sabem que esses elementos espirituais de cada religião da Terra, estão dentro deles. “Descascam a cebola” da dualidade até encontrarem, e poderem usar, o seu próprio núcleo espiritual. Sabem que no seu interior há honestidade, aptidão, integridade, manifestação e alegria. Estes são os trabalhadores da Luz!

Será o vosso caso? Se é, podemos dizer que vocês já passaram por este despertar....embora nem todos se dêem conta disso. Alguns só agora começaram a prestar atenção a estas filosofias e entraram nesta sala sem sequer saber que iria haver uma canalização. No entanto algum impulso vos trouxe aqui não é verdade? Um “acaso”, talvez? A estes humanos direi o seguinte: já passaram por isto antes. Esta não é a primeira vez que despertam. Tudo isto vos é familiar? Soa verdadeiro? É claro que estou a falar para os monges, para as monjas, para os xamãs, para os homens e mulheres curadores, para os que morreram na fogueira por causa disto! Estou a falar para os que sacrificaram tudo por esta “causa”... e que aqui estão outra vez!

Os sentimentos deste planeta estão, presentemente, a deslocar-se para uma energia que, no passado, sómente vocês experimentaram pessoalmente – algo sagrado e sábio – uma energia que se glorifica e cuja verdade pertence aos xamãs. Não obstante, aqui está, agora, à disposição das massas. No fundo vocês estão a presenciar a chegada dos “Segredos das Escolas do Mistérios” – às estantes das livrarias populares - uma revelação que assusta alguns de vós..

Este é o medo seminal, o medo semente. Há quem deseje depositar este conhecimento numa qualquer estante e esquecê-lo. Mesmo hoje, alguns dos que estão à minha frente se perguntam: “ Quanto tempo levará esta canalização? Não vou ouvir. Não desejo receber esta informação”. Sabem porque dizem isto? Porque estiveram lá e fizeram-no e, quando o fizeram sofreram muito pelo que fizeram. Alguns prederam a vida. Não, não foi nada agradável. E eis aqui a coisa novamente... algo que sentem a nível celular. Há muitos anos, muitos decidiram que, desta vez, não “passariam o testemunho”; decidiram que, desta vez, não seria necessário seguir o caminho espiritual. Bom... pois então eu tenho aqui boas notícias: a “cela” onde se fecharam com essa verdade, sobre a qual não querem falar, está a ser demolida. Assim sendo é bem provável que tenham de vir a enfrentar essa verdade.

O medo seminal é o medo da iluminação, o medo de “descascar a cebola” da dualidade. È o medo de encontrar o profeta interno.

Esta é a vossa verdade... mas nós dizemos que é um falso medo. Esta vibração está presente para que, constantemente, avaliem o que é real e o que não é. Este medo é frequentemente, o “construtor” da cela em que se encontram fechados. A piada é que vocês são anjos de Deus! No entanto, aí estão, a um canto da cela perguntado-se se o que está a passar-se aqui é real ou não!
Sabem, nós conhecemos os vossos nomes – refiro-me ao vosso nome eterno – aqueles nomes que cantamos em Luz, quando os vemos, cada vez que regressam a Casa. Nós sabemos de tudo aquilo porque passaram e quem são, na realidade. Porém, tudo isto vos é ocultado, enquanto não saírem nessa cela onde se encafuaram!

Alguns transportam, no seu próprio ADN, memórias do que implica ser iluminado – memórias essas que acabaram por gerar o medo de 4ªD de “voltar a fazê-lo”. Desta vez, porém, é diferente, meus queridos Humanos, desta vez é diferente. Desta vez, isso não provocará catástrofes pessoais; desta vez não ocorrerá uma morte desnecessária. Pelo contrário, desta vez, essa é a razão pela qual voltaram ao planeta. Todas as vidas que passaram até agora ajudaram a criar esta Nova Energia.

Deixem-me perguntar o seguinte: faz algum sentido que tenham escolhido nascer neste planeta num tempo em que o Armagedon era uma enorme ameaça? O que é que vos atormentava para descerem à Terra num período tão perigoso? Conseguem ver-se, do outro lado do véu, na “fila de espera” para regressar? Talvez tenham dito ao anjo que estava ao vosso lado: “Estou danadinho p’ra chegar à Terra! Vou passar por um inferno desgraçado, vou ser esborrachado como um insecto e ser queimado vivo, juntamente com todos os meus filhos!...Vá lá, pessoal, despachem-se aí à frente!”...
Isto faz algum sentido para voçes? No entanto... aqui estão!

É por esta razão que, quem não compreende o amor de Deus, acredita que passar uns anos como ser Humano tem que ser algum tipo de castigo! Bom, mas, em algum momento, terão que perguntar a vós mesmos:”Por que é que eu regressei, sabendo que, nesta altura, todas as profecias iriam convergir para criar o Armagedon?”
Encarnaram proque uma parte de vós sabia perfeitamente que a mudança de realidade era uma potencialidade que poderia manifestar-se. Vá lá.... vocês sabem como funcionam estas coisas no nível celular! Vocês sabiam que detinham o poder de desencadear a transformação... e fizeram-no! Em consequência, aqui estão numa Nova Terra, com a promessa de uma nova energia, que, através de inúmeras mudanças, está a destroçar as velhas fundações para poderem voltar a construir em terreno seguro.

Se estes argumento vos dizem alguma coisa, pois então, considerem que foram preparados para isso! Esta energia tem o vosso nome e, finalmente, chegou o momento de reinvindicarem essa condição. "

(Canalização de Kryon através de Lee Carroll, no Livro 9 - O Novo Começo)
Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.