sábado, 18 de outubro de 2008

Códigos da Nova Família





Ainda sobre os relacionamentos, deixo aqui esta citação:


“Os membros da Nova Família sabem quem são e, por isso, não mentem, confiam e, portanto, não controlam, não exigem, nem fazem chantagem. Todos estes “vírus” da velha energia têm de estar superados.

Os membros da Nova Família sabem que o seu objectivo os transcende. Sabem que, por alguma razão, têm de estar juntos para desempenhar uma tarefa. Sabem que permanecerão juntos enquanto essa tarefa fizer sentido ou estiver incompleta, desconhecendo se vão separar-se quando ela terminar ou se surgirá outra depois dessa terminada.

Os membros da Nova Família não receiam o futuro nem fazem projecções, limitam-se a viver o dia-a-dia. Tal forma de estar não os incomoda. Já não receiam perder porque deixaram para trás o sentimento de posse.

Os membros da Nova Família sentem que essa razão os trancende e diáriamente manifestam gratidão por poderem cumprir a sua função e por desfrutarem, amorosamente, o prazer de estarem juntos.

Os membros da Nova Família sentem que tudo flúi. Sabem que, se ocorrer algum momento de ajuste ao nível da personalidade – o que é quase inevitável – reconhecer-lhe-ão o propósito e o objectivo. Não haverá, portanto, lugar a discussões ou resistência.

Os membros da Nova Família sabem que o amor não se esgota, nem pode transformar-se, rápida e repentinamente em ódio e aversão. Ambos sabem que viver em amor incondicional significa ver o outro a manifestar-se da forma que entende por mais correcta. Numa palavra praticam a aceitação.

Os membros da Nova Família não lutam pelo poder. Na sua relação não há combate pelo controlo e pelo domínio, pois já perceberam que não há nada para controlar e dominar.

Os membros da Nova Família não estão no planeta ao serviço do seu Eu Superior, mas como representantes do seu Eu Superior. São “emissários de”, o que é diferente de “estar ao serviço de”. Esta postura reflecte uma sintonia perfeita entre a Fonte e o seu emissário encarnado na Terra. Portanto, de quisermos falar em “serviço”, diríamos que, enquanto seres interdimensionais, esses Trabalhadores da Luz, estão a servir-se a si mesmos porque atingiram o estado da mestria!

Os membros da Nova Família são, assim, dois mestres relacionando-se entre si.

Vivido no plano da mestria, qualquer aspecto da vida tridimensional é totalmente distinto do velho padrão onde predominava o controlo, a exigência, a chantagem e a falta de respeito. Este modelo de comportamento, contudo, apesar de já ter sido desactivado, permanece activo na programação mental de muitos Humanos, principalmente dos que ainda não se aperceberam desta mudança. E assim vai continuar a ser durante mais algum tempo. Nem todos têm a mesma capacidade de aplicação destes “novos” conceitos. Mesmo aqueles que os conhecem teoricamente.

Era isto o que tinha para vos dizer. Fiquem comigo no vosso coração.”

(Canalização de Yasmin através de Vitorino de Sousa no livro: Yasmin a Deusa Mãe)
Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.