segunda-feira, 26 de maio de 2008

The Wave of Love

Olá Amigos! Desliguem a música do Blog antes de verem este vídeo.

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Transmissões Pleiadianas III - Sobre Deus



Vamos continuar as nossas transmissões. É muito importante que abandonem as estruturas mentais que vos levam a ver ou definir Deus como um vosso semelhante hominizado, lá do alto observando tudo com um olhar castigador e de dedo apontado a cada pessoa encarnada na Terra. Deixem de ver a realidade com a vossa mente limitada. Abram a mente! A quem chamam Deus criador do Universo, é apenas o Deus do Universo local e não tem nenhuma figura humana! O entendimento da ideia de Deus está para lá da vossa imaginação. Deus não está lá no alto, está em todo o lado e ao mesmo tempo. Deus é energia e vibração. Deus é Amor. Deus é a Vida. Deus está na memória quântica de cada uma das vossas células. Acima de Deus, criador do universo local (há vários Universos que por sua vez pertencem a vários superuniversos), está a Grande Fonte, A Fonte que Tudo É, que alimenta todos os superuniversos, universos, galáxias, planetas e todas as formas de vida nas diversas dimensões. A Grande Fonte que nutre a vida está para lá de qualquer entendimento. Não há nada fora da Fonte, do Grande Espírito. Vocês são células de um Grande Corpo. Tudo veio da Grande Fonte. Os criadores dos Universos também são “filhos” da Grande Fonte. Toda a criação desses deuses criadores, também são a Fonte que Tudo É. Vocês Humanos, “filhos” das experiências do Deus criador, também são o Deus criador e, também são a Grande Fonte. Através das vossas sensações, emoções, sentimentos, pensamentos, actos e palavras, Deus e a Grande Fonte experimentam a vida na Terra na Terceira Dimensão. Nós somos Um. E Um é Deus e a Grande Fonte. Fiquem em paz.

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Transmissões Pleiadianas II - Extraterrestres



Amigos Humanos.

Vimos falar sobre um tema muito abordado. Falamos de extraterrestres. Só essa palavra transmite medo a muitos humanos. A vossa sociedade tem vindo a denegrir e a mentir sobre a maioria dos extraterrestres de tal maneira que, quando se fala nisso, há logo um entrave profundo. Puseram-nos muitas, muitas caras, com muitos objectivos. Os seres humanos são pródigos nisso. Assim é e está certo assim. Mas fiquem desde já a saber que nós não somos quem vocês julgam. Vocês humanos tendem a aceitar somente aquilo que tem a vossa semelhança. Por isso pintam os anjos belos. Quem vos garante que os anjos são assim? As entidades deste lado do véu mostram simplesmente aquilo que o ser humano está preparado para ver. Presos na dualidade, têm ainda a ideia do “belo” e do “feio”. Não há “belo” nem “feio” aqui deste lado, nem “bem” nem “mal”. Há vibrações, há Luz, há irmãos estelares, irmãos de Luz. Amigos, atentem bem ao seguinte: estando a negar os extraterrestres, estão a negar a vossa própria origem! A vossa essência é extraterrena. Estão na Terra mas não são da Terra. Participam provisoriamente numa experiência. A experiência foi bem sucedida e já terminou. Agora viemos buscar-vos, viemos resgatar a humanidade. A Terra também prepara a sua ascensão. Há na órbita terrestre (noutra dimensão) um elevadíssimo número de naves que ajudam a Grande Fratenidade Branca no projecto da Terra e dos Humanos, naves da Confederação Intergaláctica e dos Comandos Estelares. Nós somos os Pleiadianos e estamos, juntamente com outros irmãos estelares, a ajudá-los na vosso percurso. Estamos aqui com Amor. Agradecemos a este canal pelo empenho. Obrigado.

sábado, 10 de maio de 2008

Transmissões Pleiadianas I - Não estão sozinhos!


Amados irmãos humanos.

Nós somos uma das várias manifestações de seres que se encontram nas Pleiades. Fazemos parte da Confederação Intergaláctica e da Grande Fraternidade Branca. Somos os Homens-Pássaro e temos vindo a estabelecer contacto com este canal e ensinando-o nos planos internos. Somos híbridos entre humanos e pássaros. Amigos, vocês não estão sozinhos, apesar de muitas vezes se sentirem sozinhos. Nós, assim como os nossos companheiros, irmãos estelares, observamos e actuamos, ajudando a humanidade e a Terra há milhares de anos no seu processo de despertar. Sempre estivemos com vocês e vocês, humanos, sempre estiveram connosco. A maioria dos humanos ainda vê com os olhos do ego, com os olhos da mente tridimensional, e não consegue ver para lá da ilusão. Julgam que a solidão é verdadeira. A solidão é mais uma das ilusões do jogo. É uma impossibilidade estarem sozinhos. Vocês humanos são acompanhados grandemente e em larga escala. Não se apercecebem disso a maioria das vezes. O uso do vosso livre-arbítrio dita a forma com vêem as coisas. Têm que nos chamar para podermos ajudar. Nós respeitamos ao máximo as vossas decisões. Há um infindável número de seres de Luz que ajudam a Terra e os humanos. Cada humano tem o seu grupo de apoio individual, a sua comitiva pronta ajudar. Requisitem conscientemente a ajuda de todos nós. É para isso que aqui estamos. É a nossa função aqui deste lado do véu. A vossa é lembrarem-se de quem são. Nós estamos aqui para ajudar. Obrigado.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Para ajudar a despertar a consciência!


(Foto de Angel of Light)

Partilho aqui algumas leituras que ajudaram o despertar da minha consciência e também outras leituras interessantes. Espero que vos sejam úteis:

James Redfield

- A Profecia Celestina
- A Décima Revelação
- Shamballa

Lee Carroll

- Kryon, livro I, Os Tempos Finais
- Kryon Livro II, Não Pense Como Um Humano!
- Kryon livro III, A Alquimia do Espírito Humano
- Kryon V, A Viagem para Casa
- Kryon VI, VIII, IX e X

Vitorino de Sousa

- Eu Sou o Arcanjo Lúcifer
- Yasmin, a Deusa Mãe
- Ligando a Luz
- O Espírito na Voz Humana
- Sem Perdão não há Serenidade
- Manual da Leveza
- Como Canalizar Vozes de Outras Dimensões
- Sananda , Eu Sou o Farol da Humanidade
- Terra, o Jardim de Lúcifer
- Co-Criação, A Dança com o Espírito
- Exercícios de Meditação


- O Livro das Respostas

- Glossário Kryon

Rodrigo Romo

- Confederação Intergaláctica I, II e III (Ventos de Órion)
- Os Avatares Cósmicos
- O Despertar da Consciência
- Tratado de Cura Quântica Estelar
- Amor-Próprio e Ascensão
- Operação Resgate

Joshua David Stone

- Manual de Ascensão
- Além da Ascensão
- O Caminho da Ascensão
- Chaves de Ouro Para a Ascensão e a Cura

Aurelia Louise Jones

- Telos, vol 1, Revelações da Nova Lemúria

Ronna Herman

- Nas Asas da Luz

Evelina Gaspar

- Diálogos com Jesus/Sananda

Teresa Guerra

- Poder Índigo e Evolução Cristal

Isabel Leal

- Crianças de um Novo Mundo, os Índigos
- Crianças de um Novo Mundo, os Cristal


Heléne Abiassi

- Conversas com o Outro Lado do Véu

Trigueirinho

- És viajante Cósmico

Barbara Marciniak

- Bringers of the Dawn

Elisabeth Clare Prophet

- Chaves para o seu Progresso Espiritual

Ken Carey

- The Starseed Transmissions , An Extraterrestrial Report
- Uma Visão

Neale Donald Walsh

- Conversas com Deus (todos os volumes)

Foundation For Inner Peace (Helen e Bill)


- Um Curso em Milagres


Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.