domingo, 20 de janeiro de 2008

Acende a tua Luz!


" Dar-vos-ei informação que não mudou desde o começo das nossas canalizações. Cuidem de vocês mesmos. Esse é o nosso pedido. Se um de vocês mudar, muitos outros mudarão. Estão a entender? Se um de vocês mudar, muitos outros mudarão! Não importa o que pensam sobre o que está a acontecer nas vossas vidas, e na Terra; o Plano é muito mais grandioso! Aquilo que fazem é muito importante (...) Continuem. Elevem a vossa própria vibração."


" (...) A Terra precisa de Faróis, trabalhadores da Luz acesos, assumidos através do trabalho individual."


" O Todo precisa de mais Faróis. Em relação a isso, Nós não podemos facilitar as condições para que os Humanos tomem a única decisão que precisa de ser tomada. Limitamo-nos a ficar deste lado a amar incondicionalmente, os que se acendem e os que não se acendem. Tenham confiança e atrevam-se a pedir que se levante um pouquinho o véu. Estaremos aqui para fazer tudo o que for possível por cada um... até onde for universalmente correcto!"

( textos tirados do livro "Glossário Kryon" - canalizações de Kryon por Vitorino de Sousa)

Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.