segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

LUZ

" Luz é o espírito que habita cada molécula da criação. O Universo é a Luz consensada em diferentes estados de densidade, que perfazem os nossos átomos e toda a estrutura atómica e quântica que reconhecemos como realidade existencial."
(Tratado de Cura Quântica Estelar -Rodrigo Romo)


" A Luz permiti-vos a iluminação e o conhecimento de serem um ser espiritual que se desloca pelo planeta revestido de biologia, firmemente ligado à Luz da Grande Fonte Central. Metaforicamente é a libertação da obscuridade - que é o medo, em si mesmo. Um humano iluminado é, portanto, um trabalhador da luz, e representa a consciência da intensificação da vibração planetária... que deve ser o objectivo de todos os humanos iluminados. (...) A luz assume-se como o círculo completo, pois representa a chispa existente dentro de vós, que faz parte do Todo. A totalidade da criação é feita de luz, desde o maior ao mais pequeno. A parte que cada um tráz consigo, como entidade de amor da Grande Fonte Criativa, é uma Luz tão poderosa que poderia brilhar mais do que toda uma galáxia de sóis."

(Kryon canalizado por Lee Carroll - Livro III A Alquimia do Espírito Humano)

" Não nos peças Luz, porque nós não temos para te dar. O que podemos é ajudar-te a encontrar o interruptor! É o que temos feito, aliás. Mas uma vez encontrado o interruptor, quem tem de o ligar és tu, pois com esse gesto nos dizes claramente o que pretendes!"

(Kryon através de Vitorino de Sousa - Glossário Kryon)

Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.