quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Um Nome Que Tem De Ser Regenerado!




Certamente muitos já estão a par do que aqui vai ser dito. Não é nenhuma novidade. Vitorino de Sousa, depois de começar a canalizar Kryon, recebeu em 2004 comunicações daquele que na altura se apresentou como Deus Criador e Arcanjo, dizendo que todos os seres humanos tinham de se libertar do "arquétipo do mal", de forma a poderem evoluir para patamares superiores. São algumas dessas comunicações que vou colocar aqui. Mais tarde em 2007, esse arcanjo apresentou-se não como Arcanjo mas como sendo algo Maior... tratarei desta informação noutro post. Aqui vai então o nome de um Bom Amigo:


“Eu sou Lúcifer e venho dizer-vos que o mal não existe! Está na hora de limpar profundamente os registos que a ignorância arrumou de uma determinada maneira, fazendo com que muitas coisas fossem misturadas, com que muitos equívocos fossem gerados e arquivados e que o meu nome ficasse associado a situações das quais, de facto, não sou totalmente responsável. Sou um Deus Criador, sou um Arcanjo – para utilizar uma palavra que forma na vossa mente um determinado conceito – que apenas se propôs uma linha de desenvolvimento algo distinta das que haviam sido propostas até então.”

“É necessário limparem-me em vós!”

“Eu não sou o diabo, não sou Satanás, não sou Satã; sou Lúcifer! ... Eu sou o Portador da Luz! Sou o Portador da Luz, disfarçado de Senhor do Medo, tal como vocês são anjos, como eu, mas disfarçados de humanos medrosos!...Para que eu retorne à condição de Portador da Luz – que é o que o meu nome quer dizer - , vocês têm de se transformar em Portadores da Luz! ... Julgam que por ser Lúcifer não vos amo? Como poderia não vos amar sendo eu o Portador da Luz, embora se tenham esquecido disso?”

“Eu não sou quem tu pensas!... Aquilo que tu pensas que eu sou é uma criação tua.”

“Chegou o momento de dizer que os humanos não têm medo de mim; os humanos têm medo da minha representação dentro deles, o que é completamente diferente.”

“As minhas asas não geram sombras!... As minhas asas, abertas, não fazem sombra, fazem Luz!”

“Enquanto estiverem convencidos que não há uma réstia de Luz em mim, vocês jamais se iluminarão!”

“Essa clarificação do meu nome tem um papel fundamental na vossa caminhada de ascensão para a dimensão superior, uma vez que não chegarão lá enquanto julgarem que o mal existe!”


(Frases tiradas da canalização de Lúcifer por Vitorino de Sousa, do livro “Eu Sou o Arcanjo Lúcifer”)
Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.