sábado, 15 de agosto de 2009

A nossa vontade







Pode parecer que todo este processo de mudança está dependente da vontade humana. Que tudo está dependente do livre-arbítrio mas, não é bem assim. Quero dizer: é e não é. Só até certo ponto, é que a vontade do ser humano conta para alguma coisa. O nosso livre-arbitrio, a nossa vontade, só serve para decidirmos ir ao encontro daquilo que já está a ocorrer dentro de nós!!! E isto porquê? Porque o trabalho celular não pára e não espera pela autorização do humano em questão!!! Acontece quer ele queira quer não, quer ele saiba quer não. Se decidirmos fomentar esse trabalho tudo fluirá. Isto é que é o despertar da humanidade. O fosso entre o que se passa no trabalho interno e na personalidade é muito grande... Iniciam-se as transformações internas, mas a adaptação da personalidade não se faz.

Ora, o que acontece é que a maioria das pessoas não sabe e nem sequer quer saber disto. O fosso fica maior e o desatino na vida humana aumenta. E à medida que as coisas vão se intensificando devido ao aumento da vibração planetária, as pessoas vão sentir um choque difícil de suportar pois elas estarão a vibrar num comprimento de onda e a Terra noutro. Amigos está tudo à frente do nosso nariz! Basta prestarmos atenção ao que se passa à nossa volta. Mas o ser humano miúpe é difícil de roer... e é também meio surdo, não conseguindo ouvir o barulho ensurdecedor da engrenagem da evolução humana e planetária sempre em movimento. Poderiam ter feito a escolha e não fizeram... podem ainda fazer! Não insistam em brincar às espiritualidades... O tempo de brincar já acabou... tomem responsabilidades e ajam em conformidade. Mas enfim, parte da escolha é do ser humano...

Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.