domingo, 27 de abril de 2008

Humanos perguntam, a entidade responde



PERGUNTA: Às vezes a vida parece tão cheia de solidão, sofrimento e tristeza. Seria uma ajuda ter um panorama maior das coisas. Porque estamos aqui? Qual é o propósito maior da nossa existência na Terra?

RESPOSTA: Está correcto. Se pudessem ver o grande quadro ficariam pasmados! Mencionamos muitas vezes, de forma casual, que as vossas escolhas afectarão a Totalidade. Com isso queremos dizer a TOTALIDADE. Toda a criação e tudo o que podem ver, o mais longe que possam ver, está a mudar com o que fazem neste planeta. Há dois grandes factos, ocultos para vocês: 1) O Universo (vocês e eu incluidos) criou a Terra como um catalizador de equilíbrio, que está constantemente a ser medido com propósitos difíceis de serem descritos devido à vossa dualidade. Mas, de forma simples, a vibração deste planeta é o condutor de muitas coisas que não podem vislumbrar e que foram neutrais (nem obscuras nem luminosas) durante uma eternidade. O que está a fazer aqui é trazer um ligeiro equilíbrio a uma porção do Univeso total! 2) A sua solidão, sofrimento e tristeza são parte do plano que você pôs em acção para se dar a si própria a oportunidade de se mover através deles e fazer parte da Nova Energia. O que faz na sua vida fará a diferença na vibração do planeta; o que acontecer com o planeta afectará então a Totalidade. Far-se-á você responsável pela sua situação, tal como está agora? Ou clamará que é uma vítima? Enfrentará os seus medos, a fim de os superar e avançar no seu contrato (a razão pela qual veio à Terra)?... Deixe-me dizer-lhe o seguinte: uma vida cheia de solidão, sofrimento e tristeza é uma vida que ainda não viu o mais alto propósito de estar na Terra, e ainda não compreendeu as grandes dádivas que estão à espera. Imagine, se assim o deseja, que o seu Ser Superior, os seus guias e todas as outras entidades que a apoiam na Terra (inclusivamente Kryon) estão adormecidos, sem terem qualquer papel na sua existência porque você se sente bastante incomodada. Mas quando vocês se levantam e começam a usar as dádivas de consciência do Espírito nesta Nova Era nunca mais voltam a estar sós, o vosso sofrimento transformar-se-á em paz e a vossa tristeza desaparece. Pense sobre isto: você está actualmente a perpetuar o seu incómodo, alimentando com estes pensamentos as suas células. Sente frequentemente autocomiseração quando diz às pessoas quantos problemas tem? Comece a compreender que todo o seu ser, tanto biológico como espiritual, responderá a cada palavra e cada acção. Se o seu ser a ouve a desfalecer, é isso que produzirá! Esta é a razão pela qual você tem tanto poder expressando a sua intenção pura para se curar a si mesma! Você é muito honrada pela sua vida e pela sua pergunta. De facto está iminente uma mudança para si, se é que está à procura de respostas com uma intenção pura.

(Canalização de Kryon através de Lee Carroll, no livro de Vitorino de Sousa, “Exercícios de Meditação)
Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.