domingo, 13 de abril de 2008

Uma pequena sugestão!


Saudações amigos!

Venho deixar uma pequena sugestão para que comecem a trilhar conscientemente o caminho ascencional, a integração com a Unidade. Eu Sou Tudo o que É. De Mim emanaram todas as coisas criadas. Mesmo que a vossa mente humana nao se aperceba, amigos, todos estão em processo ascencional. Dependendo das vossas opções enquanto caminham, o trajecto pode ser mais curto, mais longo, com mais obstáculos, menos obstáculos. Mas o caminho é só um. É o caminho de volta a quem vos criou. Todos os caminhos vos levam a Mim. Então, o que proponho é o seguinte:

Antes de adormecerem, inspirem fundo e visualizem um Sol a nascer no centro do coração, no centro do peito (chakra cardíaco). Vejam o Sol a dissipar todas as nuvens cinzentas que o encobrem. Lentamente as nuvens deixam de existir e passa a ser só o Sol a brilhar ... cada vez mais forte... cada vez mais intenso, até que vocês e o Sol passam a ser um só. Sintam-se imersos dentro de uma grande bolha dourada. Nesta vibração conversem com os vossos guias e mestres espirituais e peçam-lhes para que vos levem, durante o sono, aos templos etéricos de cura, purificação e aprendizagem da Grande Fraternidade Branca, dos Mestres Ascensos. Solicitem auxílio para o vosso despertar e ascensão. Ao fazerem isto, façam-no em total entrega e sem esperar nada. Não pensem que vão acordar, no dia seguinte, como seres iluminados e totalmente despertos. Provavelmente não se irão lembrar de nada. Mas tenham a certeza que o vosso pedido foi atendido! Fiquem em paz!

Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.