terça-feira, 29 de abril de 2008

Peças do Puzzle



“Voltando à questão do Eu Superior, o que interessa é que uma parte de ti não está encarnada, permanece noutra dimensão fora deste plano terrestre. Esta ideia pode parecer-te estranha, mas fica sabendo que um ser humano é um colectivo de “seres”, é uma criatura feita de várias “camadas”. Uma imagem que pode ajudar é a de um puzzle. O Eu Superior é a matriz desse puzzle, completa e convenientemente montado. Todavia, enquanto essa montagem não está concluída, as peças (tu és uma delas!) permanecem “espalhadas” por aqui e por ali. Com o passar do tempo, uma peça agora, depois outra, evolui o suficiente para tomar o lugar que lhe pertence na totalidade do puzzle. Quando todas as “peças” evoluem e são reintegradas no conjunto, o Eu Superior (ou Mónada) muda de vibração e, com isso, assume outras funções e responsabilidades no processo evolutivo deste Universo. Portanto, uma dessas peças (tu) habita à superfície deste planeta sob a forma humana, enquanto outras partes podem perfeitamente estar a viver na superfície de outros planetas, com outras formas físicas... ou viver noutros planetas sem superfície por estarem numa dimensão não física! “Acima” de toda esta confusão, coordenando o processo de cada uma destas “emanações” está o tal Eu Superior – o magnífico Anjo Dourado. Já agora aproveito para te dizer que essas diversas peças – uma espécie de “sondas exploratórias de aprendizagem” enviadas para vários lugares do Universo pelo dito Eu Superior – é aquilo que tem gerado tanta polémica e tantas definições: as almas gémeas – pelo menos, do meu ponto de vista – são criaturas que “pertencem” ao mesmo Eu Superior, são peças do mesmo puzzle, “emissões” da mesma Mónada. Concluindo, o Eu Superior é a tua versão “cinco estrelas”, o ápice da coisa, a cereja no topo do bolo!”

(Extraído do livro de Vitorino de Sousa - Como canalizar vozes de outras dimensões)
Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.