terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Antes da grande Invasão



Janeiro 2009

Podes dar-nos mais informação acerca do que se passava na Terra, antes da Grande Invasão?

Antes do mais, é preciso dizer que nunca tinha havido guerra no planeta. No entanto, havia a capacidade para repelir um possível ataque através do que hoje vocês chamariam escudos energéticos: - barreiras de energia capazes de, supostamente, proteger qualquer ponto do planeta. Foi o que aconteceu ao primeiro sinal de convulsão. Mas todos esses escudos foram desmantelados pelas forças invasoras. Como resultado, logo de seguida vieram as naves de ataque. As primeiras incursões foram repelidas pelas naves terráqueas, cujo armamento era muito avançado. Mas, depois, foi impossível conter as forças invasoras e o planeta foi tomado pelos apaniguados do Universo Sombra.

Nestas acções de defesa bélica foram usados todos os meios existentes, que, para além de servirem para manter a harmonia e a qualidade da vida, também eram usados para curar qualquer tipo de desequilíbrio. Não estranharão se vos disser que o «Éden», além de campo de experiências, aberto a quem quisesse vir aqui testar as suas teorias, também era um verdadeiro hospital. Seres de toda a parte, deste e de outros universos, vinham aqui restaurar as suas forças e curar as suas feridas, o que era facilitado pelo tipo de energia que aqui existia. Assim, a Grande Invasão implicou, essencialmente, uma mudança de vibração e de qualidade: - aquilo que sempre tinha sido utilizado para curar, servia agora para defender, o que é o mesmo que dizer, ferir, estropiar, matar.

Ferir, estropiar, matar?

Tens razão. Este foi um grande dilema, que muita gente «da Luz» teve de assumir por se ver forçada a enfrentar as hostes invasoras do Universo Sombra. Este «problema de consciência» acabou por se tornar do grande estigma da Terra, o espinho profundamente enterrado, que há milhões de anos espera para ser desenterrado – o que está prestes a acontecer, finalmente. Para isso é que nós e vocês trabalhamos. Ou porque julgam que estão na Terra? Vejamos: - de que forma é que aquela guerra terrível, ressumando ódio, poderia ser enfrentada? Já sabíamos que, sempre que alguém optava por se defender, entrava em ressonância com a energia atacante. Já se perguntaram por que razão é que, depois do horror da II Guerra Mundial, após o holocausto, a paz não ficou verdadeiramente estabelecida? A guerra continua porque a resposta dada pelos Aliados visava a defesa contra o ódio. Parece que não há alternativa. Mas têm de reconhecer que essa postura não deixa espaço ao amor, ao verdadeiro Amor L.Y.S. Caros humanos: - vocês não podem apregoar o Amor de Cristo, enquanto pregam Jesus numa cruz, mantêm Ministérios da Defesa e, de alguma forma alimentam a guerra, quanto mais não seja não denunciando a situação!

Então, e quando nos atacam?

Desde a Invasão, esse foi sempre o argumento utilizado, repetido vezes e vezes sem conta! E já se passaram milhões de anos terrestres! Se vos atacam, mesmo que a razão esteja do vosso lado, mesmo que a humanidade possa extinguir-se, deixem que façam convosco o que os atacantes quiserem. Dêem a outra face! Esta é a grande lição da humanidade, desde o início: - dar a outra face! O que pensam vocês que Jesus veio cá fazer?

E se ocorrer a extinção?

Não sabem já que a morte não existe e que a vida não se extingue? Não sabem já que, se continuarem a conviver com uma situação de estado de guerra permanente, o preço é prolongarem indefinidamente a guerra, os ataques e a violência? Percebam agora que Jesus veio preparar este momento, para se acabar de vez com este estigma da Terra – defender/ atacando -, iniciado com a Grande Invasão.

Prosseguindo a nossa história, os habitantes da Terra uniram-se e começaram a preparar-se. Muitos abandonaram o planeta, mas a maioria ficou. A Terra era, realmente, o Jardim de Lúcifer e todos se sentiam herdeiros da Luz e do Amor. Quando o primeiro ataque foi repelido, exultaram; mas tinha sido apenas um fogo-de-artifício. As verdadeiras intenções do Universo Sombra não tardaram a ficar a descoberto: - numa primeira fase, o planeta foi abalado por um intenso bombardeamento de uma vibração de desagregação, ao qual se seguiu uma invasão terrestre, que tudo destruiu.
Foram feitos prisioneiros. As mulheres foram separadas dos homens e a maior parte das crianças foi aniquilada. Imensas mulheres sofreram experiências terríveis, relacionadas com a sexualidade. O pior ataque de todos, porém, ainda pior que as violações horripilantes e as cruéis experiências ao nível da reprodução, foi desferido contra o seu poder de visão.

Porque é que atacaram a intuição feminina, se já dominavam o planeta?

A acurada intuição feminina permitia às mulheres uma liberdade e um poder que a matriz da Sombra não podia tolerar. Então, a forma que eles encontraram para boicotar a situação, foi a introdução da vibração do medo. Na Terra ninguém sabia o que isso era, por derivar das investigações e experiências do Universo Sombra. Foi desta forma que, pela primeira vez, o medo foi implementado na Terra, tendo atingido níveis altíssimos. Toda esta história - que foi contada contra a mulher -, está, é claro, inscrita no vosso ADN.

O problema do Universo Sombra era o poder intuitivo do género feminino. As mulheres, que também perceberam que algo se estava a passar, eram deusas, no sentido em que vocês hoje consideram os deuses; eram as sacerdotisas, referidas na história. Por isso, nessa altura, houve um grande divórcio entre homens e mulheres. Tudo o que estava em equilíbrio se rompeu. E, fruto dessa ruptura do equilíbrio, logo os homens quiseram ter acesso à intuição feminina para poderem dominar. A maçã proibida dos Textos Sagrados, que simboliza a sabedoria da Mulher, foi-lhes oferecida pela Serpente. Claro! O que é que esta Serpente simboliza? Simboliza exactamente aquilo em que Miguel (aquele a quem vocês chamam arcanjo) passa a vida a espetar a sua lança ou a usar a sua espada para cortar a cabeça! Mas o que realmente aconteceu foi que as mulheres perceberam que algo estava a infiltrar-se na sua génese, afectando a criação de novos seres. Ou seja, ao terem a visão da dualidade, perceberam que outra matriz estava a ser introduzida.

(Informação retirada do site de Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa: http://www.velatropa.com/uc/)
Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.