segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Código dos Universos Complementares






1) Dois «Filhos» criadores, com a incumbência de desenvolver Universos, receberam, da Grande Fonte, duas funções/semente com sentidos de crescimento e de experiência muito diferentes.

2) Cada um deles limitou-se a desenvolver essas funções, desconhecendo qual o potencial das sementes recebidas. No Princípio eram, simplesmente, campos de experiência.

3) Um desses universos, porém, interferiu com a proposta do outro, num planeta chamado Terra. No entanto o livre-arbítrio dos seus habitantes sempre foi respeitado. Nessa altura, um dos «Filhos» passou a ser conhecido como Filho/Luz; o outro como Filho/Sombra.

4) Milhões de anos depois, a Grande Fonte, ao decidir interromper a troca de experiências entre os dois Universos - o «Fim do Jogo» -, convidou o seu Filho/Sombra a regressar a si. Então, revestindo-o com a sua Luz deu-lhe outro «programa» de crescimento.

5) Este novo «programa», atribuído à regenerada trindade do ex-Universo/Sombra, consiste em assumir o comando da restauração do equilíbrio na Terra e da cura dos seres humanos, restaurando o que tinha manipulado ao longo dos tempos.

6) Por conseguinte, todo o ex Universo/Sombra passou a estar em processo activo de ascensão, excepto a sua Trindade regenerada, evidentemente. Ao mais alto nível, esse complexo energético está a unir-se ao Universo/Luz visando a geração de uma nova realidade cósmica.

7) Vibracionalmente, os dois universos não vão desaparecer, mas juntar-se, através de uma mega fusão. Fisicamente, cairão as barreiras energéticas que existiam entre os dois e que impediam a livre circulação dos seres. Tudo vai passar a ser permeado pela mesma energia.


8) As duas Fontes/Trindades vão unir-se. Lúcifer, Yasmin e Sananda, do Universo/Luz, deixarão, progressivamente, de ser o que foram até agora. O mesmo vai acontecer aos elementos da Trindade do, até agora, chamado Universo/Sombra.

9) A uma nova função corresponde sempre um novo nome. Assim, o «Pai» do ex Universo/Sombra – equivalente a Lúcifer no Universo/Luz – passa a ser designado por Réxion.

10) A «Mãe» do ex Universo/Sombra – equivalente a Yasmin no Universo/Luz – passa a ser designada por Reginion.

11) O «Filho» do ex Universo/Sombra – equivalente a Sananda no Universo/Luz – passa a ser designado por Lucrécion.



Informação recente, recebida por Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa, retirada do site: http://www.velatropa.com/uc/ . Aconselho a todos os irmãos de Luz a dispensarem um pouco de tempo e aprofundarem estas novidades muito interessantes.
Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.