quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A Terra há muito, muito tempo




"Antes da Grande Invasão (há 500 milhões de anos, como consta do livro TERRA – O Jardim de Lúcifer) a Terra sustentava uma energia muito elevada e era, efectivamente, o Jardim de Lúcifer - a Fonte criadora deste planeta e de todo o universo Luz/Amor. No tempo que vocês apelidam de Éden, este planeta era um grande centro de experiências. Era um imenso laboratório, onde coexistiam muitas espécies de vida em diferentes etapas de desenvolvimento. E existia o livre arbítrio.

(Noutros planos, o livre arbítrio também pode existir, mas não tem interesse como factor de aprendizagem, uma vez que a ligação à Fonte é tão intensa que nada desvirtua o plano de vida.)
A humanidade da Terra, porém, tinha «carta-branca» ao nível da criatividade e do desenvolvimento. Podia, assim, escolher a forma como queria experimentar-se ao nível de terceira e quarta dimensão. O que existia então, em nada pode ser comparado com o que existe agora. Nesses tempos, os seres humanos não estavam privados do seu potencial genético criador, pois estavam criados «à imagem e semelhança» da sua Fonte. Tinham livre-arbítrio e podiam escolher a forma como se organizavam socialmente. Mas nem só seres humanos existiam no planeta; outras formas de vida, humanóides ou não, com um grande nível de desenvolvimento, interagiam com os seres humanos. Muita gente, de outros lugares, vinha conhecer esta experiência de liberdade. Para usar uma imagem, a Terra era como aquelas comunidades de humanos progressistas em que os pais dão plena liberdade aos filhos para fazerem o que quiserem. O crescimento era sustentável, a tecnologia e o conhecimento muito alto. Não havia problemas com a justiça ou com o emprego, como hoje acontece, porque a sociedade não estava projectada de forma diferente.

A Terra era um campo de aprendizagem de todas as formas maiores da arte, da música, da dança, da alta tecnologia e do conhecimento propriamente dito. Havia agricultura, mas não como vocês hoje a conhecem. Os produtos agrícolas eram produzidos em campos laboratoriais, e a onda amorosa da energia criativa, que se gerava, levava a que eles crescessem rapidamente e fossem muito nutritivos. Também havia humanos que já quase não comiam. Nenhum grupo dos seres humanos de então dependia da comida, como vocês dependem.

A Terra era um local que habitantes de todos os universos e dimensões queriam visitar, para fazerem experiências diferentes, pois o ambiente criado era único, extraordinário pela sua beleza e encanto. Esta era a marca da Terra. Os seres humanos viviam junto à água, nas florestas, em pequenas cidades que se enquadravam no ambiente - uma aprendizagem que rapidamente vão ter de voltar a fazer.

O que eu estou a dizer é muito vago, mas talvez fiquem um pouco mais esclarecidos se pensarem que a maior parte dos seres humanos tinha a capacidade de se projectar em qualquer espaço. O equilíbrio energético era notável e havia uma intensa onda de Amor a permear o planeta. E Gaia emanava uma forte energia que sustentava a criatividade e o amor. Muitos seres de outros planetas, de outras culturas e universos eram convidados a visitar Gaia e a partilhar experiências ou viver práticas diferentes. Acontece, porém, que alguns desses convidados eram do (ex) Universo Sombra. Foi essa abertura total que deu azo à Grande Invasão, que a todos apanhou de surpresa, e gerando aquilo a que a Bíblia chama «a Queda do Homem»."

(Informação retirada do site de Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa http://www.velatropa.com/uc/ )
Este blog não tem comentários. Se quiseres fazer algum ou expor a tua opinião, poderás sempre fazê-lo enviando um email para: migstarseed@gmail.com. Obrigado.